CredRisk Seguros

3 razões para contratar o Seguro de Crédito para PMEs

Considerado hoje como uma das soluções mais acessíveis e eficientes para a pequenas e médias empresas que buscam mais proteção e estabilidade financeira em seus negócios, o Seguro de Crédito para PMEs da Credrisk MDS é um produto imprescindível no atual cenário econômico brasileiro e seus benefícios são inúmeros para a garantia e a segurança de suas vendas a prazo.  

E se você quer investir nessa estratégia e conferir na prática todas as vantagens que a sua empresa pode agregar com a apólice, nós preparamos este post com algumas considerações essenciais.  

Sendo assim, sem grandes delongas, confira até o final e descubra como o seguro de crédito da Credrisk MDS pode transformar o seu negócio! Boa leitura!  

 

3 motivos indiscutíveis para contratar o seguro de crédito para PMEs da CredRisk MDS  

 

VÍDEO DE LANÇAMENTO SEGURO DE CRÉDITO PARA PMES 

 

De previsões mais assertivas sobre as suas vendas a prazo, até uma monitoria completa de toda a sua carteira de clientes, o Seguro de Crédito para PMEs da CredRisk MDS pode ser a solução ideal para o sucesso de sua empresa.  

Confira algumas razões para apostar nesse tipo de proteção. 

 

  1. Cobertura indenizatória em caso de falência ou Recuperação Judicial 

 

Já parou para imaginar o que a sua empresa faria se amanhã seu maior cliente falisse ou entrasse com um pedido de recuperação judicial? Na prática, isso tem ocorrido com muita frequência, e essa onda recorde de organizações fechando as portas ou entrando com recursos de RJ tem afetado principalmente as PMEs, muitas delas tendo esses compradores como o único pilar financeiro de seus negócios.  

Com o Seguro de Crédito para PMEs, a sua empresa indenizada em até 30 dias para esses casos, além de cuidar de todo o processo de cobrança judicial, proporcionando assim mais segurança e garantia às negociações e dando mais fôlego para você se planejar com novos clientes.  

 

  1. Serviço de gestão de risco de crédito 

 

Se você sempre acreditou que gestão de risco de crédito era algo exclusivo para grandes organizações, saiba que a contratação do Seguro de Crédito para PMEs da CredRisk MDS também engloba esse tipo de serviço, sem qualquer custo adicional.  

Ou seja, a CredRisk, juntamente com a seguradora AVLA fazem a manutenção da carteira de clientes devedores 24h por dia e 365 dias no ano. Na prática, esse tipo de serviço traz mais segurança e planejamento aos negócios, além de proporcionar projeções mais assertivas, eliminar riscos financeiros e aumentar as oportunidades de vendas seguras.  

 

  1. Facilidade e agilidade na contratação da apólice 

 

Ter todos esses benefícios que o Seguro de Crédito para PMEs da CredRisk MDS proporciona é mais simples e fácil do que se imagina.  

Afinal, as apólices são desenvolvidas exclusivamente para atender às necessidades de pequenas e médias empresas, sendo assim muito mais acessíveis e viáveis do que outras soluções. Fora isso, a proteção pode ser contratada de forma online e, em apenas 48h, ter tudo aprovado para começar a usufruir o serviço.  

É um serviço exclusivo da CredRisk Seguros e único no mercado. 

 

Enfim, essas são apenas 3 razões básicas sobre por que contratar o Seguro de Crédito para PMEs da CredRisk Seguro. Lembrando que a corretora é uma das maiores referências nesse tipo de apólice no Brasil e que o produto é obra de uma parceria exclusiva com a AVLA, seguradora chilena e líder de mercado.  

 

Não dê chances aos riscos e garanta máxima proteção à saúde financeira de sua PME. Acesse agora nossa página e conheça os planos do nosso Seguro de Crédito.  

  

Deixe um comentário: