CredRisk Seguros

Conheça as 5 principais modalidades de Seguro de Crédito Interno no Brasil

30 de Maio de 2019 CredRisk Seguros seguro de crédito, seguro de crédito interno Sem comentários

Seguro de Crédito também é conhecido como Seguro de Crédito Interno ou Doméstico, pois difere do Seguro de Crédito à exportação. O Seguro de Crédito Interno oferece cobertura com validade no território nacional contra o risco de falta de pagamento de seus devedores (pessoas físicas ou jurídicas) e ...
SAIBA MAIS

CredRisk Seguros

Benefícios que as empresas podem conquistar com o Seguro de Crédito

23 de Maio de 2019 CredRisk Seguros benefícios do seguro de crédito, seguro de crédito, CEO's Sem comentários

Você sabia que milhares de empresas no mundo asseguram seu resultado financeiro com o Seguro de Crédito? Esse tipo de seguro é uma proteção contra a inadimplência de vendas a prazo, que indeniza a empresa segurada (credor) que não receber os créditos concedidos a seus clientes (devedores).
SAIBA MAIS

CredRisk Seguros

10 motivos para sua empresa contratar Seguro de Crédito

15 de Maio de 2019 CredRisk Seguros seguro de crédito Sem comentários

No mercado atual, sua empresa precisa oferecer crédito a seus clientes para se manter competitiva. Porém, cada vez que você concede crédito a um cliente, existe uma chance de que a dívida não seja paga. Isso cria riscos para o fluxo de caixa da empresa e sua rentabilidade.
SAIBA MAIS

CredRisk Seguros

Como calcular o valor da indenização do Seguro de Crédito

9 de Maio de 2019 CredRisk Seguros inadimplência, seguro de crédito, indenização de seguro de crédito, clientes Sem comentários

Um dos principais benefícios da contratação de uma apólice de Seguro de Crédito é o ressarcimento do prejuízo causado por um cliente inadimplente. Mas, como calcular a indenização a ser realizada pela seguradora quando a perda for caracterizada?
SAIBA MAIS

Deixe um comentário: