CredRisk Seguros

Diminua a inadimplência dos seus clientes oferecendo o Seguro Agroclimático

Problemas climáticos são responsáveis por prejuízos enormes, tanto para produtores rurais que têm suas plantações arruinadas, quanto para fornecedores de defensivos e fertilizantes, que podem acabar não recebendo seus pagamentos. Entenda como o Seguro Agroclimático pode ser uma opção para evitar esses problemas:

 

Proteção para ambos os lados

O Seguro Agroclimático é uma opção para produtores e lojistas, pois cobre prejuízos causados por uma variedade de eventos climáticos em plantações de diferentes culturas. Problemas dessa natureza podem surgir a qualquer momento e são responsáveis por gerar prejuízos grandes para o produtor, que por sua vez terá dificuldade em pagar seus fornecedores de defensivos agrícolas, fertilizantes e demais insumos. 

O Seguro Agroclimático existe justamente para diminuir esses prejuízos que o produtor pode sofrer, assim como para auxiliar o produtor a arcar com seus fornecedores. É um seguro útil e ideal para todas as culturas, desde vegetais até grãos.

Soluções amplas

O Seguro Agroclimático protege basicamente a vida da planta em todas as suas fases e a qualidade da produção, que vai desde o plantio até a colheita, contra a maioria dos riscos de origem climática, tais como, granizo, geada, chuva excessiva, ventos fortes, seca, inundação imprevista e inevitável, incêndio, tromba d’água, ventos frios, variação e excessiva de temperatura, raio e replantio.

Sem burocracia

O prazo máximo para o segurado receber a indenização é de 30 dias, contados a partir do cumprimento de todas as exigências, que envolve o envio dos documentos corretos e a prova do problema.

Ofereça essa solução a seus clientes

Ofereça o Seguro Agroclimático da Credrisk Seguros a seus clientes, além da sua empresa poder contar com todos esses benefícios citados acima, será mais um produto em seu leque de soluções.

 

Fale com um de nossos consultores e saiba como apresentar o Seguro Agroclimático da melhor maneira.

Deixe um comentário: