CredRisk Seguros

Diminua os prejuízos causados por eventos climáticos com o Seguro Agroclimático

Eventos climáticos desastrosos podem ocorrer a qualquer momento, seja uma chuva forte fora de época, uma geada e até mesmo chuvas de granizo. Esses e outros eventos podem prejudicar plantações inteiras, assim como gerar prejuízos até então considerados irreparáveis. O Seguro Agroclimático ampara o produtor rural dos prejuízos causados pelos fenômenos climáticos. Entenda como em nossa matéria!

 

A segurança que o produtor necessita

O agricultor corre diversos riscos climáticos durante toda a fase de produção, que vai desde o plantio, manejo, fertilização, uso de defensivos e, finalmente a colheita. Dependendo da cultura, são meses de atenção e cuidado para que a safra saia como planejada. Mudanças repentinas de clima acompanhadas de outros fenômenos impossíveis de prevenir podem prejudicar essas safras.

O agricultor, por sua vez, acaba por ter prejuízos de milhares de reais e em muitos casos, além de perder o lucro, ainda fica com pendências de pagamento para seus fornecedores e parceiros. 

O Seguro Agroclimático da Credrisk Seguros existe justamente para amparar e trazer segurança ao produtor, diminuindo os prejuízos e problemas causados pelas alterações climáticas. Desta forma, problemas de inadimplência diminuem drasticamente, ajudando assim o agricultor a se reerguer mais facilmente, encorajando-o a continuar trabalhando.

Diversas modalidades

O Seguro Agroclimático possui várias modalidades que atendem os diferentes perfis de produtor, plantações e riscos. Trabalhar com soluções personalizadas para cada necessidade aumenta a segurança e evita custos desnecessários.

Esta linha de seguro é uma opção viável e que traz a segurança que o produtor precisa para poder trabalhar da melhor forma possível

 

Fale conosco e faça sua cotação!

Deixe um comentário: