CredRisk Seguros

Benefícios em se tornar um corretor de seguros parceiro da CredRisk Seguros

No final de 2019, a Reuteurs já havia anunciado um crescimento acima do previsto para o mercado de seguros no Brasil e todos os recentes acontecimentos em 2020 parecem ter aquecido ainda mais esse setor, especialmente entre algumas especializações.

É o caso do segmento empresarial! Com a notícia da pandemia de Covid-19, riscos eminentes de uma crise econômica global e incertezas sobre o futuro, o seguro de crédito se torna uma solução estratégica para diversas empresas assegurarem a saúde financeira de seus negócios nesse momento de turbulência.

Com isso, se tornar um corretor de seguros especializado nessa modalidade tem sido uma grande oportunidade para os profissionais da área e a CredRisk é a corretora completa para essa parceria de sucesso.

Quer saber porque e como se tornar um corretor parceiro? Então, confira as dicas abaixo e tome nota! Vamos lá!

Antes de tudo, por que se tornar um corretor de seguro de crédito?

Conforme destacamos, a modalidade de seguro de crédito,  é exemplo de especialização que mais cresce atualmente no Brasil, mas que ainda carece de profissionais especialistas no assunto.

Por isso, se tornar um corretor de seguros parceiro de uma corretora especializada pode ser uma oportunidade de sucesso para se destacar em um mercado extremamente aquecido.

Para entender melhor o que esta modalidade atende, explicamos melhor a seguir. Confira!

Seguro de Crédito

O Seguro de Crédito é um tipo de proteção empresarial, que visa assegurar o negócio em caso de inadimplências de vendas a prazo. Ou seja, o cliente contrata esse tipo de seguro afim de proteger seus recebíveis o seu fluxo de caixa.

Na prática, a corretora de crédito indeniza (totalmente ou parcialmente) a contratante, caso algum de seus clientes deixe de pagar pela compra ou caso o negócio entre em um processo de falência.

Com o risco do aumento da inadimplência e do agravamento de uma crise econômica, se tornar um corretor de seguro de crédito no Brasil tem sido uma oportunidade única para inúmeros profissionais do setor e com uma gama enorme de negócios a ser explorada.

VEJA TAMBÉM

Acesse o mais novo relatório de tendências do mercado de seguro de crédito2020. Clique Aqui

E quais as vantagens de ser tornar corretor parceiro da CredRisk Seguros?

Hoje, a CredRisk Seguros é a maior corretora especializada em seguros de crédito no Brasil e conta com programas exclusivos para seus clientes.

Para isso, a empresa reconhece a importância do corretor de seguros especializado e busca, cada vez mais, disponibilizar ferramentas, conhecimentos e expertise para seus parceiros.

Sendo assim, se tornar corretor de seguro de crédito parceiro da CredRisk Seguros é embarcar em um mercado altamente aquecido e com toda a estrutura necessária para oferecer as melhores soluções em proteção a seus clientes.

Quer conhecer mais sobre as vantagens da CredRisk Seguros e saber como se tornar um corretor parceiro? Então, converse agora com um de nossos especialistas e faça parte desse time!

 

Deixe um comentário: