CredRisk Seguros

Sinistros em Seguro de Crédito

A natureza de uma Corretora de Seguros é, sem dúvida alguma, compreender os Riscos da Empresa Segurada, e estabelecer as suas necessidades e prioridades. É primordial ter capacitação técnica para estruturar uma boa apólice de seguros, com o melhor custo benefício, e ser colocada dentre as melhores opções de Seguradoras do mercado.
Entretanto, é no momento do sinistro que as habilidades e competências técnicas de uma Corretora de Seguros se revelam de fato, garantindo a expectativa de segurança imaginada. A CredRisk Seguros conta com uma equipe de assessoria em sinistros altamente experiente e qualificada, portanto especializada no acompanhamento e orientação durante todo o processo.

Além de praticar um atendimento diferenciado, o conhecimento extraído das experiências com sinistros estimula os estudos visando o aperfeiçoamento dos produtos, tipos de coberturas e clausulados.

A prática de simulações de sinistros é outro investimento da CredRisk que possibilita a identificação de pontos vulneráveis na gestão dos segurados e a antecipação de conflitos. Enfatizamos que esses diferenciais fortalecem o processo de venda do seguro. Isso porque a área comercial que esteja prospectando o segurado terá no portfólio mais um forte argumento que aumente as chances de realizar a contratação da apólice.

Todos os procedimentos relacionados ao processo do sinistro são bem definidos para todos os colaboradores da corretora, fator que agiliza o tempo de resolução da questão.

A padronização das atividades e os registros no sistema de gestão orienta e informa todos os envolvidos. O acompanhamento de um sinistro é uma janela de oportunidade para ressaltar ao cliente segurado a importância do serviço. Assegura-se a probabilidade de renovação das apólices, inclusão de outras coberturas, de forma a aumentar os níveis de proteção e garantias.

Saber como abordar os problemas de sinistro na corretora é essencial para prestar um atendimento impecável e, com isso, não só reter o cliente, mas também potencializar a imagem da empresa que é de suma importância. Um grande diferencial que reforça a excelência conquistada pela CredRisk Seguros no Mercado de Seguros é reconhecido pelos seus clientes.

Deixe um comentário: